quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Repassando do Blog da PMQ

Queimados terá peças gratuitas neste final de semana

Apresentações teatrais tomarão conta do final de semana em Queimados. O motivo é que a cidade receberá nesta sexta-feira até domingo, de 12 a 14 de agosto, no Teatro Municipal Metodista três espetáculos teatrais. As peças fazem parte da programação cultural do III Festival de Inverno, que vai até o final do mês, dia 28. Ao todo, 23 espetáculos serão apresentados gratuitamente.

Na sexta-feira (12/08), às 19h, o público assistirá a peça “Carolina, o luxo do lixo”. A história é focada em Carolina, uma catadora de lixo negra e pobre que retrata sua luta diária contra a discriminação em seu livro. Para animar a criançada no sábado (13/08), será a vez do clássico infantil “Peter Pan” entrar no palco em dois horários: 19h e 21h.

Já no domingo (14/08), às 19h, baseado na obra de Nelson Rodrigues, será encenada a peça “Senhora dos Afogados” que retrata a competição entre as irmãs Drummond. Na história repleta de suspense e mistério, elas lutam pela atenção do patriarca Misael.

O Teatro Municipal Metodista fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembú. A entrada é franca e os ingressos já podem ser retirados diretamente nas Secretarias Municipais de Cultura e Educação. Informações pelos telefones (21) 2665-1532 e 3698-6699.

Nenhum comentário:

Postar um comentário